Contacto Telefónico
935 766 371 (2ª a 6ª Feira das 9h00 ás 19h00)
(Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)
Em roaming +351 935 766 371
(Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming)
Submeta o seu pedido de suporte a partir da sua área de cliente, clique aqui.
Para recuperar a password de acesso à sua área de cliente clique aqui.
935 766 371 (2ª a 6ª Feira das 9h00 ás 19h00)
(Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)
Em roaming +351 935 766 371
(Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming)
Departamento Comercial & Financeiro (2ª a 6ª Feira das 9h00 ás 19h00)
Departamento de Suporte 7/365 (info@evsportugal.pt)
Informação ao Consumidor ao abrigo do artigo 18º da Lei 144/2015, de 8 de setembro
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, n.º116-2º
1100-207 Lisboa
Tel.:*218 807 030 . Fax: *218 807 038
(*custo chamada p/rede fixa nacional)
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt . Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt