Servidores Dedicados

Os nossos servidores dedicados são assemblados com componentes de uma elevada fiabilidade.

Ao contratar os nossos servidores dedicados, tem ao dispor 24/24 um gestor de conta pessoal.

Ao adquirir um servidor dedicado, terá acesso a uma equipa que lhe garante um suporte especializado nos softwares utilizados pela EVSPortugal.

Com a nossa promoção atual, tem agora disponível a configuração de oferta. Esta promoção é válida para os dedicados com whm/cPanel.

Datacenter Alemanha

i7€90,00

Contratar
  • Intel Core i7- 2600/3770/9xx
  • HDD 750GB/1.5TB SATA
  • 8/12/16GB RAM
  • CPU 8X 3.33 GHz
  • IPv4 (1) + IPv6 (/64)
  • Ip´s Adicionais (6/14/30 ip´s)
  • Proteção DDoS

XEON 2€110,00

Contratar
  • Intel Xeon E3-1270V3
  • HDD 2x 2,0 TB SATA
  • 32GB RAM ECC
  • CPU 8X 3.50 GHz
  • IPv4 (1) + IPv6 (/64)
  • Ip´s Adicionais (6/14/30 ip´s)
  • Proteção DDoS

XEON 3€165,00

Contratar
  • Intel Xeon E5-1650V2
  • HDD 2x 2,0 TB SATA
  • 64GB RAM ECC
  • CPU 12X 3.50 GHz
  • IPv4 (1) + IPv6 (/64)
  • Ip´s Adicionais (6/14/30 ip´s)
  • Proteção DDoS

Os servidores são entregues de segunda a sexta feira

crbst_20

Servidores

Os nossos servidores estão configurados de acordo com os mais exigentes padrões de fiabilidade e segurança.

Suporte

Um suporte de excelência. Ao contratar os nossos servidores dedicados, tem ao dispor um gestor de conta pessoal.

Datacenter de Excelência

Trabalhamos com 3 datacenters de excelência, ambos na Europa (Portugal, Alemanha e França). Escolha você onde quer o seu servidor.




Suporte por telefone de Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00 e por email 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Inclui suporte externo (Hardware, Conectividade e Energia), monitorização do servidor e consulta externa aos painéis do servidor (ajuda com operações básicas em cPanel). Não prestamos suporte grátis interno no servidor (software, scripts, etc.). Assim que recebe os dados de acesso, o cliente deverá alterá-los de imediato. A partir desse momento a EVS Portugal deixa de ter acesso ao servidor. Outros níveis de suporte são tratados como serviços adicionais e carecem de orçamento.